Ao longo de junho, Inter terá que encarar um jogo a cada três dias


Eduardo Coudet e sua comissão técnica trabalham em Itu desde a última segunda-feira para preparar o time para uma sequência de compromissos. Entre a partida contra o Belgrano e o final de maio, o Inter terá que encarar dez jogos em cerca de um mês. Ou seja, terá que entrar em campo, em média, uma vez a cada três dias, além das viagens.

Por isso, os treinos são fortes no hotel eleito pelo clube no interior paulista. Nesta terça-feira, inclusive, os jogadores trabalharam em dois turnos. Hoje, haverá treino pela manhã e descanso à tarde.

Com a definição dos locais de suas duas próximas partidas (contra o Belgrano, dia 28 de maio, que será na Arena Barueri, em São Paulo, e contra o Delfín, dia 8 de junho, no Alfredo Jaconi), o Inter também acerta a sua programação para os próximos dias. Em princípio, a delegação ficará treinando em São Paulo até a primeira partida. Depois, sai para uma sequência de dois compromissos fora e, no regresso, passa a treinar no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Ou seja, a permanência da delegação em Itu, que seria de três semanas, agora será de pouco mais de uma. CP

Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário