O que esperar de Tadeu Schmidt no BBB 22?

Big Brother Brasil estreia no dia 17 de janeiro


A grande novidade do Big Brother Brasil desse ano vai ser o novo apresentador, Tadeu Schmidt que deixou o Fantástico e vai assumir um novo desafio em sua vida profissional seguindo o caminho de muitos apresentadores que fizeram a mudança deixando o jornalismo e partiram rumo ao entretenimento.

Sempre que um programa de sucesso tem a troca de apresentador acaba gerando grande expectativa no público e com Schmidt não é diferente. Vai ter a difícil missão de substituir Tiago Leifert que conseguiu imprimir sua identidade no reality e comandou edições muito bem-sucedidas.

Tadeu Schmidt tem bagagem profissional de sobra, já foi repórter, comandou programas esportivos e passou a apresentar o bloco de esportes do Fantástico. Seu desemprenho na revista eletrônica agradou e na época foi o promovido para apresentador titular.

Conseguiu fazer do quadro de esportes um quadro leve, divertido e até acabou se tornando um dos momentos mais esperados do programa. Tadeu tem leveza para comandar um programa de entretenimento, o bom humor é uma das marcas do apresentador e pode usar isso a seu favor no comando do reality.

Big Brother Brasil existe um roteiro para o apresentador seguir, mas não dá para ficar preso a ele. Muitas situações surgem na hora, dependo do que o participante vai responder e nesse caso o apresentador tem que ter jogo de cintura e ser bom de improviso para lidar com esse tipo de situação. Nesse caso veremos se Tadeu Schmidt vai conseguir se dar bem nessas situações.

Ser apresentador de um reality show diário vai além da TV e o apresentador tem a difícil missão de ter que conseguir administrar seu trabalho na TV e interagir com os seguidores nas redes sociais enquanto o programa estiver no ar. Desde que foi anunciado como novo apresentador do BBB 22 vem sendo mais ativo nas redes sociais e postando conteúdos de humor, isso já é uma tarefa fácil para Tadeu Schmidt.


Tadeu Schmidt novo apresentador do BBB 22 (TV Globo/Divulgação)

Categoria:TV e Cinema

Deixe seu Comentário